droga-capaO fato aconteceu na noite desta quinta-feira, 5, no bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

De acordo com informações colhidas pela reportagem do Extra de Rondônia, o adolescente F.A.A, 17 anos, foi detido pela Polícia Militar quando fazia ronda de rotina pela Avenida Salvador.

Os militares desconfiaram da atitude do menor e revolveram aborda-lo, com ele foi localizado cerca de 0,9 gramas de maconha, e R$ 503,50 em dinheiro.

Indagado sobre a procedência do dinheiro, o garoto disse que seus pais havia lhe dado R$ 600,00 para pagar a mensalidade da escola e quitar débitos na cantina, mas ele preferiu comprar a droga para usar.

Diante da situação o infrator foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e apresentado às autoridades de plantão.

droga-capa.-1jpg

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO