ANA DA 8A Deputada Estadual Ana da 8, em reunião com membros de sua equipe, disse que, Jamais assinou qualquer documento que comprometesse o exercício de seu mandato, e que tudo isso, é uma grande armação com a única e exclusiva finalidade de enfraquecer politicamente o mandato Parlamentar que lhe foi confiado pelo povo do estado.

Em seu relato, a parlamentar falou, que o suposto documento que é a base principal de toda a acusação e motivo maior de seu calvário político, que é a declaração de compromisso envolvendo ela e o Senhor Alberto Ferreira Siqueira vulgo Beto Baba, denunciado como um dos chefes da Orcrim na operação apocalipse, que a mesma jamais existiu.

Os difamadores baseiam-se em uma cópia xerográfica, e que até o laudo da polícia federal é inconclusivo (laudo anexo), o perito relata que fazer pericia em uma xerox, fica muito difícil.

Continuando disse, que os orquestradores desta campanha foram principiantes ao reconhecerem a sua assinatura no cartório Godoy, sendo que, a mesma aposta na “fabricada” declaração de compromisso, não consta no cartório, facilmente comprovada ao verificarem o cartão de assinatura (abaixo), fato este relatado pelo escrivão em depoimento na Policia Federal e na Comissão processante da Assembleia Legislativa.

A Deputada relatou que todo este teatro, teve início com sua decisão de exonerar de seu gabinete, o Senhor Reginaldo Ferreira que recebia mensalmente e pontualmente o salário de Oito Mil e Oitocentos Reais, o que gerou grande insatisfação do antigo colaborador e citou o depoimento do senhor Beto Baba no Ministério Público, dizendo que nem mesmo ele reconhece sua assinatura na fabricada declaração, e  ainda mais que, conforme o depoimento do mesmo no MP, ele diz claramente, “perguntei ao Dr. Reginaldo como ele havia conseguido tal assinatura, ao que ele respondeu que tinha dado um jeito”, meu Deus do céu “dado um jeito” que jeito, ora, se o documento fosse legal a resposta certa seria, “ fui ao cartório e reconheci”, agora “dar um Jeito”,  isso é prova cabal de que o documento é forjado, montado, criado, falsificado, com o intuito mesquinho da vingança. Agora é preciso e necessário fazer uma pergunta, onde está o documento original?

Porque ele não aparece, a resposta é simples, por que ele não existe. Nunca assinei nada, e posso exigir tranquilamente a todas as autoridades constituídas do estado, que  exijam destes caluniadores que mostrem o original deste lixo de declaração.

Aristóteles, filósofo grego, disse há mais de 2.500 anos que “o primeiro sentimento que morre no coração do homem e a gratidão” ao exonerar este cidadão do meu gabinete, atraí para meu mandato todo o ódio e seu veneno que ele destilou contra minha pessoa.

No depoimento do senhor Beto Baba no MP, ele mesmo afirma, que não fui eu que lhe fiz proposta alguma, e afirmo que ninguém em meu nome teria autorização para fechar qualquer acordo que comprometesse meu mandato.

A deputada falou que jamais usou seu mandato para negociatas políticas e ilícitas, e que é uma pessoa pública, eleita e que as vezes por seu posicionamento político contraria interesses de grupos e de pessoas, mas, tem a consciência tranquila e que vai lutar pela manutenção de seu mandato em todas as instancias cabíveis, por respeito aos seus eleitores amigos e familiares.

 

FINALIZANDO ANA DA 8 DISSE

‘Confio no julgamentos do senhores deputados membros da comissão, pois o meu trabalho na casa de leis é o meu melhor testemunho, confio no julgamento justo e imparcial de todos os colegas deputados da casa de leis Rondoniense”.            

 

Texto e foto: assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO