A melhor fantasia vai ganhar R$500,00
A melhor fantasia vai ganhar R$500,00

Na noite desse sábado, 7, o Terraçus Metropolitan vai realizar a “Festa a Fantasia”, com grandes atrações, entre elas a DJ Renata Rocha, 25 anos, que vai agitar a noite com o melhor do funk carioca e paulista.

Renata veio de Porto Velho especialmente para tocar na festa do Terraçus. A jovem conta que há apenas dois anos é DJ e já conquistou vários títulos inclusive foi eleita a 14ª melhor DJ de funk do Brasil. “O Brasil é tão grande que ser eleita a 14ª melhor DJ de funk é honra para mim”, disse Renata que promete colocar todo mundo para dançar na festa.

Além de Renata a festa vai contar com outras atrações. A dupla Jhony & Alipe vai tocar o melhor do sertanejo e o DJ Marron os grandes sucessos das baladas eletrônicas.

Os ingressos para essa festa que vai agitar a noite de sábado em Vilhena estão à venda nas bancas do Zóio e da Brigadeiro.

 

Texto: Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO