enfarte-capaO fato aconteceu na noite desta sexta-feira, 6, no bairro Jardim Primavera, em Vilhena.

De acordo com a esposa da vítima, Luzinete Briski Barbosa, ela relatou que mora no município de Pimenta Bueno, e seu esposo há vários meses apresentava problemas no coração, com isso resolveram vir para Vilhena, onde seu marido pudesse ter um melhor tratamento. Luzinete e Gilson se hospedaram na casa de familiares, na Rua 1703, no Setor 17.

Contudo, na noite desta sexta-feira, ele entrou no banheiro para tomar banho, como estava demorando muito à família ficou preocupada e chamou várias vezes e não obtiveram resposta.

Então, não teve alternativa, a ser arrombar a porta do banheiro, onde encontraram Gilson Barbosa, 61 anos, caindo no chão. De imediato o Corpo de Bombeiros foi acionado chegando rapidamente ao local, onde prestaram os primeiros atendimentos e levaram a vítima para o pronto socorro do Hospital Regional, mas infelizmente morreu antes de dar entrada na casa de saúde. O corpo de Gilson será transladado para Pimenta Bueno onde será velado e sepultado.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO