Na inauguração serão oferecidos vários produtos com preços especiais
Na inauguração serão oferecidos vários produtos com preços especiais

Na próxima segunda-feira, 9, a partir das 10hs inaugura em Cerejeiras uma filial da Loja Romera que vende móveis, eletrônicos e informática entre os produtos.

Segundo o gerente da filial de Cerejeiras da Loja Romera, João Paulo Santos Teodoro, na inauguração serão oferecidos vários produtos com preços especiais, que podem ser parcelados. “Queremos atender clientes de todo o Cone Sul em nossa filial. Vamos oferecer produtos de qualidade com o melhor preço”, disse João Paulo.

Com várias filiais espalhadas pelo Brasil, a Romera conta com uma história de mais de 30 anos de sucesso, sempre atendendo com qualidade e oferecendo produtos de primeira linha.

Para os clientes que quiserem conhecer a Romera e aproveitar as promoções de inauguração a loja fica localizada na Avenida da Integração Nacional número 1164 no centro de Cerejeiras.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO