foto-capa1O Extra de Rondônia, em parceria com o Old Ranch, sorteou cinco ingressos para o show da dupla sertaneja Paulo Sergio e Santiago, que vai acontecer neste sábado, 7. Eles virão diretamente de Campo Grande (MS) para o show em Vilhena.

Na noite, de acordo com a direção, haverá vodka, Skyy e Bacardi liberados nos camarotes e na pista vodka Smirnoff na “faixa” até as 2 horas da manhã. Para mais informações os telefones de contato são (69) 8412 8638 e 8134 4990. Os ganhadores têm ate às 11h para buscar os ingressos na sede do site que fica localizado na Avenida Liberdade, número 3399 no Centro de Vilhena.

 

VEJA O NOME DOS GANHADORES:

 

Magali Oliveira

Franciele de Araújo Gomes

Mellina Soares

Geisa Daniela Lattaro Leite

Monique da Silva

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Reprodução

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO