DSC_6775O fato ocorreu na tarde deste domingo, 8, na Avenida Major Amarante centro de Vilhena.

Segundo informações policiais, a PM foi acionada a comparecer na Farmácia Dinâmica, onde a funcionária relatou que um homem moreno, magro e de estatura alta, trajando uma blusa moletom escura, chegou próximo ao caixa armado com uma faca de cabo amarelo e anunciou o assalto.

De acordo com a funcionária, o bandido disse, “me entrega todo dinheiro se não eu te dou uma facada.” Temendo por sua vida a caixa entregou ao marginal cerca de R$ 400,00 em dinheiro.

Em seguida o marginal fugiu tomando rumo desconhecido, a vítima não soube dizer se havia um comparsa a espera do ladrão para dar fuga ao mesmo. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO