Na última quinta-feira, 5, aconteceu a inauguração da rede elétrica no Setor Zico
Na última quinta-feira, 5, aconteceu a inauguração da rede elétrica no Setor Zico

O vereador Júnior Donadon (PMDB) conseguiu concretizar o sonho de muitas famílias do setor Zico, umas das mais precárias de Vilhena. Graças a sua intervenção junto a autoridades estaduais da Eletrobrás, ele conseguiu levar energia elétrica a inúmeras famílias desse setor.

Na última quinta-feira, 5, aconteceu a inauguração da rede elétrica. Além do vereador, também estiveram presentes representantes da Eletrobrás em Rondônia, tal como Wilson Alves dos Santos, gerente regional, e Antônio Inácio Gonçalves, o Toninho, que é gerente local.

Um dos mais entusiasmados pelo benefício é o comerciante Vandencler Ribas, conhecido como “Mato Grosso”. Ele agradeceu o parlamentar pelo esforço em conseguir a energia elétrica para o bairro, resultado de constantes viagens a Porto Velho. “Nós, moradores, estamos muito felizes por receber o benefício. As propriedades vão ganhar mais valor e teremos mais comodidade também. Faço questão de ressaltar que Junior Donadon foi o único vereador a conseguir resolver o problema”, disse o comerciante.

O vereador frisou que o benefício só foi possível devido ao trabalho da Eletrobrás, através do Procurador da Presidência no Estado de Rondônia, Efraim Cruz. “O doutor Efraim cumpriu com a sua palavra quando disse que os moradores do Setor Zico passariam o Natal com luz elétrica. Estou muito feliz por ter lhes ajudado a conquistar este benefício”, finalizou Junior Donadon.

O vereador Júnior Donadon (PMDB) conseguiu concretizar o sonho de muitas famílias do setor Zico
O vereador Júnior Donadon (PMDB) conseguiu concretizar o sonho de muitas famílias do setor Zico

 

 

Texto: Extra de Rondônia

Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO