Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

drogas-capaO fato aconteceu na noite deste sábado, 7, quando a Polícia Militar fazia ronda de rotina pela Rua H-12, bairro COHABINHA. Os militares avistaram um homem em atitude suspeita, ao ver a viatura o rapaz saiu correndo, mas a polícia conseguiu deter o elemento em frente sua casa.

Ao realizar revista no agente este estava com uma paranga de droga na boca, no qual engoliu, neste momento a PM ouviu barulhos vindo da residência, com a permissão da mãe do suspeito os PMs fizeram uma revista na casa onde encontraram dentro de uma bolsa dois invólucros de pasta base de cocaína, dois aparelhos celulares e R$ 2.105,85 em dinheiro, no qual o acusado não soube dizer a procedência.

Diante da situação o elemento foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e identificado como sendo Claudinei Paulo dos Santos, 31 anos. Ele foi apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

drogas-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO