morte-capaO acidente fatal ocorreu na tarde deste domingo, 8, no bairro 5º Bec, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Arlindo Rodrigues de Oliveira, 57 anos, pilotava uma moto Honda Drem 100 de cor vermelha, placa JYZ-6990/Vilhena, trafegava pela Avenida Porto Velho, sentido BR-364. Tinha como carona Adelina Araújo dos Santos, 49 anos.

Ao chegar ao cruzamento com a Avenida Washington Luiz, bateu violentamente contra um veículo Volkswagen Polo de cor prata, placa NBE-0022/Vilhena, que transitava sentido centro. O carro era conduzido por Delci Rosso Soares, 39 anos.

No choque o condutor da motocicleta sofreu morte instantânea, a passageira teve politraumatismo, ela foi socorrida ao pronto socorro do Hospital Regional e seu estado é considerado gravíssimo.

A Polícia de Trânsito e a perícia compareceram ao local do fato e depois dos trabalhos de praxe liberou o corpo para a funerária de plantão fazer a remoção.

 morte-1

morte-2

morte-3

morte-4

mulher-2

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO