morto-sitio-capaPor volta das 14h00, deste domingo (08), o corpo do agricultor Nelson Malagolini, de 49 anos, foi encontrado caído em meio a uma poça de sangue, dentro de uma casa em um sítio, localizado  na Linha Santa Rita, a aproximadamente 10 km de Ji-Paraná. De acordo com a polícia, as mãos  e o pescoço da vítima estavam amarrados com um fio de energia. Ao lado do corpo, também foi encontrado uma pedra que provavelmente foi utilizada no crime.

Segundo uma testemunha, que trabalhava para a vítima como leiteiro, chegou no sítio de manhã e como de costume se dirigiu ao curral para buscar o galão de leite. Ao chegar no local,  estranhou que só havia 08 litros de leite, sendo que o normal é em torno de 45 litros. Ele também informou que chegou a estranhar a situação, más não foi falar com o seu patrão. Quando saiu da propriedade, percebeu que a porta da casa estava aberta e avistou a motocicleta no quintal. Em seguida, amarrou o galão de leite em sua motocicleta e foi embora.

Já por volta das 14h00, a filha do agricultor estranhou a demora e foi até ao sítio. Ao entrar na casa, se deparou com o seu pai amarrado e caído ao solo. Uma unidade do Corpo de Bombeiros rapidamente chegou no local, mas já encontrou a vítima sem vida.

A motocicleta da vítima foi encontrada com o tanque aberto e com um pedaço de mangueira. A polícia acredita que a gasolina retirada no tanque seria para carbonizar o corpo,  mas por algum  motivo, os criminosos desistiram da ação.

A Perícia Técnica realizou os trabalhos de praxe e constatou que a vítima estava no curral tirando leite, quando foi rendida por duas ou mais pessoas. Em seguida, foi levada para dentro da casa, amarrada e morta a pedradas. Antes de ser morta, os criminosos ainda a asfixiaram, usando o fio do ventilador.

A ocorrência foi registrada pela PM na 2ª DP e agora Policiais Civis do Sevic investigam o caso.

morto-sitio-1jpg

morto-sitio-2jpg

morto-sitio-3jpg

morto-sitio-4jpg

morto-sitio-5jpg

Fonte e Fotos: Comando 190

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO