O evento reuniu apaixonados por pescaria de todo o Cone Sul
O evento reuniu apaixonados por pescaria de todo o Cone Sul

Nesse domingo, 08, foi realizado em Vilhena, o 2° Campeonato de Pesca Lagoa da Prata. O evento aconteceu na linha 135, Setor da Piscicultura Santa Fé entre as 8h às 17h e reuniu apaixonados por pescaria de todo o Cone Sul.

Segundo os organizadores do campeonato de pesca, Renan Amorim e Paulo Alves, mais de 3 mil pessoas prestigiaram. De acordo com os organizadores do evento, foram vendidas cerca de 380 inscrições que dava direito a dois pescadores de participar da competição.

“O evento foi um sucesso e agradecemos a todos os participantes pela confiança em nosso trabalho”, disse Renan.

No torneio levou os prêmios, os pescadores que fisgaram os peixes mais pesados. De acordo com os organizadores, o primeiro lugar ganhou um barco, o segundo lugar levou uma C-100 Biz e o terceiro lugar levou uma televisão de 42 polegadas. Já para o quarto lugar o prêmio foi uma cama Box, e no quinto lugar o prêmio foi um kit barraca.

 

CONHEÇA O NOME DOS GANHADORES:

 

1º Luiz José da Conceição, que pescou um peixe de 2,940 kg e ganhou um barco com motor e carretinha.

2º Marlita Santos, que fisgou um peixe de 2,200 Kg e ganhou uma moto C-100 Biz.

3º Francisco Nascimento, que fisgou um peixe de 2,150 Kg e ganhou uma televisão de 42 polegadas .

4º Monalisa Soriana, que pescou um peixe de 2,110 Kg e ganhou uma cama Box.

5º Alexander Marcelo, que fisgou um peixe de 2,050 Kg e ganhou um kit de barraca.

Texto: Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO