Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

suicidio-capaUm homem, identificado como Ismael Iran dos Passos, de 36 anos, na noite de sábado, 07, após dez dias de separar da ex-mulher surtou, atirou nela três vezes e em seguida se matou com um tiro na cabeça. A tragédia aconteceu no Bairro Lagoinha, zona Leste de Porto Velho.

De acordo com informações da polícia Ismael estava separado há dez dias e insistia em retomar o casamento, porém sua ex-mulher não. Desesperado ele pulou o muro da casa dela e quando a encontrou efetuou três disparos contra ela. Em seguida atirou contra a própria cabeça, com morte instantânea.

A mulher foi socorrida e levada em estado gravíssimo para o Hospital João Paulo II. A perícia técnica esteve no local e retirou o corpo de Ismael levando-o ao Instituto Médico Legal.

 

 

Fonte e Foto: Rondôniaovivo

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO