CAPA DA NDA SULNa tarde desse domingo, 8, a Rádio Onda Sul FM realizou o sorteio dos prêmios  do “Natalzão Solidário”, evento em prol do Lar dos Idosos Maria Tereza da Lamarta.  O sorteio aconteceu durante o 2° Campeonato de Pesca “Lagoa da Prata”.

De acordo com o diretor da rádio, Fabrício Reginato, o sorteio foi realizado com total transparência na presença de fiscais voluntários do público. Este foi o 1º Natalzão Solidário da emissora. Os prêmios foram entregues para os ganhadores após o sorteio.

Segundo Fabrício, foram vendidas cerca de 5 mil cartelas que davam direito da pessoa concorrer a cinco prêmios. Fabrício explicou que 20% da renda arrecadada com a venda das cartelas será revertida para realização da festa de Natal no Lar dos Idosos.

 

VEJA OS NOMES DOS GANHADORES:

 

1º Adriano César de Melo ganhou uma moto CG Fan 125 KS.

2º José Batista Pereira ganhou uma C100 Biz KS.

3º Júnior Barbosa Marinho e Geraldo de Nascimento Pereira ganharam uma televisão LCD 32 polegadas.

4º Melvo Zenen ganhou um tablet.

5º Cleiton Balduíno Barbosa ganhou celular de 2 chips.

 

Adriano César de Melo ganhou uma moto CG Fan 125 KS.
Adriano César de Melo ganhou uma moto CG Fan 125 KS.
José Batista Pereira ganhou uma C100 Biz KS.
José Batista Pereira ganhou uma C100 Biz KS.

DSCF3771

DSCF3638

DSCF3643

Texto: Redação

Fotos: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO