festa da ajucelNo dia 15 de dezembro a Rádio Transamérica e a Ajucel Informática vão realizar a 20ª edição da festa de confraternização de fim de ano das empresas. O evento será realizado na Chácara do Adalto em Colorado do Oeste, informou o proprietário das empresas, Antônio José Gemelli.

De acordo com Gemelli, a previsão e que quase três mil pessoas de todo o estado vão participar da festa. Na programação está previsto a realização de um baile no dia 14 de dezembro no CTG de Colorado do Oeste, que será animado por uma banda de Porto Velho, e também a escolha da garota Transamérica.

Já no dia 15 está previsto a realização de um torneio de futebol society masculino e feminino. Além disso, será servido um almoço com churrasco e chopp Devassa.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Foto: divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO