Valdir Alberto informou que foram produzidos 10 mil DVDs
Valdir Alberto informou que foram produzidos 10 mil DVDs

O apresentador de TV e músico, Valdir Alberto, lança nesta sexta-feira, 13, em Vilhena, seu terceiro DVD intitulado “Bailão da 3ª idade”. O lançamento ocorrerá às 22h00, no Centro de Tradições Gaúchas (CTG), durante evento aberto à comunidade.

Em visita ao Extra de Rondônia, Valdir informou que foram produzidos 10 mil DVDs, que serão distribuídos em todo o Estado de Rondônia.

Dentro do repertório estão músicas dançantes ao estilo gauchesco. Segundo Valdir, este é o terceiro DVD. Os dois anteriores foram lançados em 2010 e 2011. Os ingressos para o show terão valores populares e serão adquiridos na momento do evento.

Dentro do repertório estão músicas dançantes ao estilo gauchesco
Dentro do repertório estão músicas dançantes ao estilo gauchesco

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO