A homenagem foi recebida pelo Ministro do Evangelho da igreja, o pastor Valdemiro Moraes
A homenagem foi recebida pelo Ministro do Evangelho da igreja, o pastor Valdemiro Moraes

A moção foi oferecida pelo Vereador, e presidente da Câmara, Vanderlei Graebin (SDD) que fez questão de ressaltar que a Igreja Pentecostal “O Brasil Para Cristo” foi a primeira instituição religiosa evangélica a se instalar em Vilhena.

Para receber a homenagem feita pela Câmara o Ministro do Evangelho da igreja, o pastor Valdemiro Moraes foi ao plenário representando o grupo religioso.

A Igreja O Brasil Para Cristo chegou em Vilhena em 1968, e começou a realizar encontros em um salão que inicialmente era improvisado. No local hoje funciona o templo central da igreja. Em sua fala o pastor agradeceu o vereador Vanderlei Graebin pela homenagem.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO