A petista Marilei Lima comandará a Casa de Leis no biênio 2015/2016
A petista Marilei Lima comandará a Casa de Leis no biênio 2015/2016

A petista Marilei Lima foi eleita a nova presidente da Câmara Municipal de Colorado do Oeste. Ela substituirá o atual presidente, Jânio Saraiva e comandará a Casa de Leis no biênio 2015/2016.

A eleição da vereadora aconteceu em sessão realizada nesta segunda-feira, 9, no Legislativo. Ela foi eleita com dez votos, em chapa única. Apenas o vereador Nizomar da Emater se absteve de votar.

Entretanto, para que a eleição ocorresse, houve a mudança do Regimento Interno (RI) da Casa de Leis que antecipou a eleição. Conforme o artigo 15 do RI, “A eleição para renovação da Mesa Diretora realizar-se-à na última Sessão Ordinária da primeira parte da legislatura”. Ou seja: a eleição da nova mesa diretora deveria ocorrer ainda em dezembro de 2014. O artigo 12 do RI estabelece que: “A Mesa diretora compõe-se de membros do Poder Legislativo, com mandato de dois anos, correspondendo à primeira parte da Legislatura”.

No final da votação, a nova Mesa Diretora ficou assim formada: Marilei Lima com Presidente, Martinho Rodrigues (o Baiano Leiteiro) como vice-presidente, Gedeon Souza, como primeiro secretário e Vagner “Tutu” como segundo secretário.

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO