SESSAO HOJENa sessão desta terça-feira, 10, os vereadores de Vilhena aprovaram a alteração no horário de funcionamento do comércio local durante as festas de fim de ano.

A mudança temporária da jornada de trabalho do vilhenense foi aceita por unanimidade entre os pares da casa, que têm opiniões parecidas com relação ao assunto.

O projeto aceita a alteração do artigo 244 da Lei Complementar número 048, de 13 de dezembro de 2001, que institui o código de postura do município. O novo horário do comércio local ficou estipulado da seguinte forma: no período de 20 de novembro a 31 de dezembro os comerciantes podem estender o seus horários de funcionamento até às 21 horas, de segunda-feira a sexta-feira.

Entre sábado e domingo o limite máximo de funcionamento será até às 18 horas. Entretanto os servidores do comércio local iniciam suas jornadas de trabalho a partir das 8 horas da manhã.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO