Ivanete Gomes Ferreira, foi transferida para o Hospital Regional de Vilhen
Ivanete Gomes Ferreira, foi transferida para o Hospital Regional de Vilhen

Uma das mulheres que sobreviveram ao acidente que aconteceu no início da tarde desta terça-feira, 10, na estrada de Colorado do Oeste, envolvendo um taxi e um veículo da empresa Casa da Lavoura, identificada como Ivanete Gomes Ferreira, foi transferida para o Hospital Regional de Vilhena, onde está sob atendimento médico. Ela chegou a Vilhena por volta das 16h15.

De acordo com os enfermeiros que estão lhe atendendo, Ivanete está com os dois braços fraturados, além de uma costela e a clavícula. Os profissionais da saúde informaram que apesar das várias fraturas a mulher, que é do município de Cerejeiras, está consciente.

Os outros envolvidos no acidente, que sobreviveram, foram levados para a unidade de saúde de Colorado do Oeste onde receberam os primeiros socorros. O passageiro do taxi José Milton Souza Santos foi arremessado para fora do veículo e surpreendentemente caiu no chão e se levantou sozinho. De acordo com dados obtidos junto ao hospital de Colorado, ele já teve alta, e reclama apenas de dores no peito.

A outra passageira que sobreviveu ao impacto foi Marilene dos Santos Lopes. Ela também já teve alta e terá que fazer uma ressonância da mama, que foi machucada no acidente. O motorista da pick up Strada da Casa da Lavoura, Valdecir Lopes Camilo, também está na unidade de Colorado do Oeste, e está fora de perigo.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO