dengue 728×90 – 2
Torcedor colorado fanático, Roberto Dezorzi teve que dar o gostinho para o colega flamenguista
Torcedor colorado fanático Roberto Dezorzi teve que dar o gostinho para o colega flamenguista

O radialista  Roberto Dezorzi visitou a redação do Extra de Rondônia na tarde desta terça-feira, 10, para cumprir a aposta que havia feito caso o time do Flamengo (representado por Orlando Caro, diretor do Extra), conseguisse melhor colocação no Campeonato Brasileiro.

Na intenção de cumprir a aposta o torcedor fanático do Internacional teve que posar para as lentes fotográficas com a camisa rubro negra tamanho GG do flamenguista Orlando Caro.

Apesar da camisa ficar folgada, o radialista da rádio Planalto disse que sentiu orgulho em vestir o uniforme de um time campeão, já que neste ano o Flamengo conquistou a Copa do Brasil, ao contrário de seu time que só levou o gauchão.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Rômulo Azevedo

 

dengue 728×90

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO