vitima-capaO acidente ocorrido na tarde desta terça-feira, 10, na BR-435, Km 66 que liga Vilhena a Colorado, vitimou Marcio Lima da Cunha, 26 anos, motorista do veículo taxi Volkswagen Gol e Maria das Graças Ferreira, 67 anos, moradora da cidade de Cerejeiras.

Segundo uma testemunha, que chegou primeiro ao local e ajudou a desvirar o veículo que estava com as rodas para cima, neste momento ele ouviu um pedido de socorro, no qual a passageira Maria das Graças, disse antes de morrer: “moço, por favor, me ajuda a sair daqui”. Mas as pernas da vítima estavam presas às ferragens, e não foi possível retira-la. Passados mais ou menos 15 minutos, a passageira morreu.

Só com a chegada do Corpo de Bombeiros de Cerejeiras, foi possível retirar a mulher que ficou presa no banco traseiro do carro.

 

ATENÇÃO: IMAGENS FORTES

 

acidente-435-1

acidente-435-2

acidente-435-4

foto-1000

strada-1

strada-2

strada-3

strada-4

strada-5

strada-7

strada-8

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

    

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO