CAPACom o slogan “Nossa família atende a sua”, inaugurou nessa segunda-feira, 9, em Cerejeiras uma filial da Loja Romera que vende móveis, eletrônicos e informática entre os produtos. De acordo com o gerente da filial de Cerejeiras da Loja Romera, João Paulo Santos Teodoro, mais de 1500 pessoas prestigiaram a inauguração da loja.

“Recebemos tantos clientes de todo o Cone Sul que tivemos que chamar reforço dos vendedores de Vilhena para ajudar atender os clientes da loja. Atingimos nossa meta de venda mensal e vendemos mais de R$80 mil no primeiro de funcionamento da loja”, informou João Paulo.

Segundo o gerente da filial de Cerejeiras da Loja Romera, ainda estão sendo oferecidos vários produtos com preços especiais, que podem ser parcelados em até 24 vezes. “Estamos oferecendo produtos de qualidade com o melhor preço”, disse João Paulo.

Para os clientes que quiserem conhecer a loja e aproveitar as promoções de Natal da Romera, a loja fica localizada na Avenida da Integração Nacional número 1164 no centro de Cerejeiras.

_MG_3754

_MG_3755

_MG_3759

_MG_3765

_MG_3760

_MG_3768

_MG_3780

_MG_3781

_MG_3782

_MG_3783

_MG_3785

_MG_3789

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Redação

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO