ciretran

O caso foi comunicado pelo vigilante R.L.J. na manhã desta terça-feira, 10, na delegacia de Polícia Civil de Vilhena.

Segundo o vigia, o proprietário da moto J.N. foi até o pátio do Ciretran, localizado na Bairro Jardim Eldorado acompanhado de um funcionário de despachante para retirar o veículo que havia sido apreendido, uma moto Honda modelo XLR 125, cor vermelha, placa NBU-3357.

Porém o condutor por não portar a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), foi avisado pelo vigilante que só poderia retirar o veículo mediante apresentação do documento. Na tentativa de ajudar o condutor o vigia foi perguntar ao seu superior o que poderia ser feito, já que o proprietário do veículo estava acompanhado de um profissional de despachante.

Aproveitando o descuido, o acusado de furtar seu próprio veículo, pegou a motocicleta e fugiu. O vigia relatou a polícia que provavelmente o condutor tinha levado a chave reserva da moto, já que a outra estava em sua posse.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Ilustração

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO