agressão-capaA Polícia Militar foi acionada na tarde desta quarta-feira, 11, na Rua Pernambuco, Parque Novo, em Vilhena, para atender um caso de violência domestica.

Segundo informações policiais, uma briga de casal quase termina em tragédia. Paulo Nicolau dos Reis, 37 anos, foi conduzido para a delegacia e acusado de quebrar um cabo de vassoura na cabeça da sua amásia.

Na DPC a vítima L.A.J.G, 30 anos, falou a reportagem do Extra de Rondônia, que mora com o agressor a três meses, e deste então vem sofrendo agressões físicas e mentais, mas desta vês resolveu acionar a polícia. Porém tanto vítima quanto agressor estavam em visível estado de embriaguez.

O suspeito falou a reportagem “eu amo essa mulher, a maldita cachaça é que faz isso comigo, quando eu bebo fico doido e não sei o que eu faço, mas sou apaixonado por ela”.

Paulo foi apresentado às autoridades de plantão para providências cabíveis.

agressão-1

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO