roda dagua-capaA Polícia Militar foi acionada pela vítima E.A.M, 32 anos, e relatou que na manhã desta quarta-feira, 11, estava ocupando uma área na zona rural de Vilhena, na Gleba 46 Corumbiara.

Como foi dada a reintegração do imóvel ao proprietário pela justiça, os invasores fizeram acordo com o dono para que eles pudessem tirar seus pertences da à área em conflito, no qual foi aceito.

Contudo, na manhã desta quarta-feira, a vítima foi até ao local e percebeu que homens desconhecidos estavam amontoando tábuas, caixas d’água entre outros materiais no local para depois carregar.

Assim que a PM a gleba, constatou a veracidade dos fatos narrados e identificou algumas pessoas como sendo, J.A.D, 44 anos, T.E.S. 30 anos e C.B, idade não divulgada. Os elementos identificados pelos policiais estavam com um trator e uma caminhonete que já estava carregada com 100 tábuas.

Outra vítima E.A.M, disse aos policiais que uma roda d’água e um cavalete havia sumido, indagados sobre os objetos os acusados falou que estava numa propriedade vizinha.

Todos os envolvidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil e apresentados às autoridades de plantão para providências cabíveis.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Extra de Rondônia

 

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO