300x225x4-52a87575736749060a86f0aac01152bbe53002826ef1cUm homem de 27 anos foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) transportando 40 quilos de maconha dentro de um ônibus interestadual, na BR-174, em Pontes e Lacerda, região oeste de Mato Grosso, no final da tarde de terça-feira.

Por volta das 17h40, policiais rodoviários federais abordaram um ônibus que fazia o itinerário Cuiabá/MT – Porto Velho/RO. No bagageiro do coletivo foram encontrados os tabletes com a droga, escondidos dentro de bolsas. Um passageiro foi identificado como proprietário das bagagens que continham o entorpecente.

Segundo o acusador de transportar o entorpecente, ele entregaria a droga na capital de Rondônia para uma pessoa que iria procura-lo, assim que desembarcasse do coletivo.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária Civil, em Pontes e Lacerda.

 

Fonte: O Documento

Foto: Ilustrativa

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO