preso-novamente-capaTrês homens foram presos na manhã desta quarta-feira, por policias do núcleo de Polícia Militar de Nova Lacerda com aproximadamente 850 gramas de pasta-base de cocaína. A prisão ocorreu após uma denúncia anônima.

Segundo a denúncia, uma caminhonete Ford Ranger saiu da cidade de Vila Bela Santíssima Trindade em sentido Nova Lacerda, com três pessoas, que estariam transportando droga para ser comercializada nas cidades de Comodoro e Vilhena (RO).

Depois das informações policiais se deslocaram até a estrada que liga Vila Bela a Nova Lacerda e pararam o veículo citado. Durante a revista, foram encontradas 500 gramas de entorpecente e mais 350 gramas embrulhadas separadamente.

Os suspeitos Marcio Tobias Moraes, 31, Valdir Dias dos Santos, 34, e Francisco dos Santos Telem, 28, foram presos e levados para a unidade da PM e, em seguida, encaminhados a Delegacia de Polícia Civil de Nova Lacerda.

 

Fonte: Plantão de Polícia/TV Centro Oeste

Foto: Divulgação

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO