futebol futsal de cerejeirasQuatro equipes iniciaram nesta terça-feira (10) as semifinais pela categoria principal do Campeonato da 1ª Copa Cidade de Futsal 2013, organizado pela Liga Esportiva de Cerejeiras, através do presidente da Liga Francisco das Chagas, os jogos estão acontecendo no Ginásio Dirceu Campagnolli.

Com jogos de ida e volta, as semifinais foram formadas de acordo com as colocações das equipes na fase anterior. Confira os confrontos da semifinal que aconteceu na terça-feira (10):  Pânico 9 X Castelo Supermercado 6 e Disagua 7 X Marka Uniformes de Colorado 5

Depois de uma primeira fase disputadíssima, com jogos emocionantes e cheios de belas jogadas chegou o momento de decisão da 1ª Copa cidade de futsal 2013 de Cerejeiras.

Final da 1ª copa cidade: Os finalistas para a disputa do primeiro e segundo colocado são Pânico x Disagua e disputa do terceiro e quarto colocado são Castelo Supermercado x Marka de Colorado. Portanto, caso haja empate a decisão se dará na disputa de pênaltis. A grande final esta marcada para acontecer nesta sexta-feira (13) às 7,30 horas no Ginásio Dirceu Campagnolli.

Toda população de Cerejeiras está convidada a prestigiar a grande final da 1ª Copa cidade de futsal 2013, o Campeonato com os atletas da cidade, formar sua torcida e dessa forma abrilhantar ainda mais o Campeonato de Futsal da Liga Esportiva de Cerejeiras, disse o presidente da Liga (Chagas).

time de cerejeiras1

time de cerejeiras

Autor e foto: Wilmer Garcia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO