Héber Araújo nasceu em Colorado do Oeste
Héber Araújo nasceu em Colorado do Oeste

Com objetivo de arrecadar alimentos e brinquedos para serem doadas famílias carentes em Vilhena, acontece na tarde desse domingo, 15, no Estádio “Portal da Amazônia”, a segunda edição do jogo beneficente “Amigos de Héber versus Imprensa”.

O jogo é organizado pelo atacante do Figueirense, Héber Araújo dos Santos, 22, natural de Colorado do Oeste. Aproveitando suas férias anuais, o atleta visita familiares e amigos na região e promove o evento esportivo com a intenção de ajudar famílias carentes nesta época do ano.

Em visita ao Extra de Rondônia, Héber explicou que, em 2012, foi arrecadada uma tonelada de alimentos e cerca de 600 brinquedos que foram doados para famílias carentes. Para esse ano, a expectativa e dobrar esse número.

Héber afirma que o jogo solidário é uma forma de agradecer todas as conquistas na vida dele. “Depois de passar o ano de 2012 praticamente sem jogar, esse ano foi o ano da virada em minha vida. Só tenho a agradecer as coisas que conquistei”, disse o atleta.

O jogador defende o clube de Florianópolis (SC), desde 2010, ano que foi revelado profissionalmente e teve a chance de mostrar seu talento num grande clube brasileiro. Em suas férias, o atleta retorna à sua cidade natal e aproveita para ajudar através do esporte.

Héber informa que as pessoas que desejam realizar alguma doação podem ligar nos telefones (069) 8113-1561 ou 8413-3651, que voluntários iram buscar a doação. “Espero que todos possam ajudar a fazer o Natal das famílias carentes de Vilhena mais feliz e também se divertir no jogo”, finalizou Héber.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO