capa de natal em vilhenaO fotógrafo oficial da Prefeitura de Vilhena, Vicente Moreira, vem realizando um trabalho interessante desde o início da instalação da decoração natalina nas principais ruas da cidade. Ele vem registrando todo o contraste que a decoração traz às ruas, avenidas, canteiros e praças, bem como as pessoas que saem um pouquinho da rotina para conferir de perto, com família, o clima natalino que a prefeitura criou.

Vicente Moreira conseguiu capturar toda a emoção do natal em suas fotos, e ao mesmo tempo informou à população sobre a decoração idealizada pelo Prefeito de Vilhena, José Rover (PP). Por conta da decoração nas praças o número de famílias circulando pelo local aumentou, além da jovens que elegeram como ponto de encontro temporário a praça do Centro, para aproveitar as iluminações e entrar de vez no clima do mês do bom velhinho.

VEJA AS PRINCIPAIS FOTOS PRODUZIDAS PELO FOTÓGRAFO

DSC_7122

DSC_7102

DSC_7098

DSC_7078

DSC_7058

DSC_0272

DSC_0218

DSC_0186

DSC_0129

DSC_7140

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Fotos: Vicente Moreita

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO