Aguinaldo informou que livro tem 67 contos
Aguinaldo informou que livro tem 67 contos

O professor da Universidade Estadual Paulista (Unesp), Aguinaldo Gonçalves, lançou na noite dessa quarta-feira,11, na Livraria Café e Letras, em Vilhena, o livro “Das Estampas”. O evento reuniu amantes da literatura local.

Aguinaldo informou que livro tem 67 contos e apresenta uma forma bastante original de pensar a poesia e a arte. Aguinaldo promove um verdadeiro mosaico de ideias cujo eixo – como o próprio autor define – consiste na “composição ‘de esferas humanas’ em seus retratos, mas não em suas exatas realidades”.

Durante o evento, o professor agradeceu o carinho dos vilhenenses e distribui autógrafos. O livro “Das Estampas” está disponível para venda na Livraria Café e Letras em Vilhena.

Texto: Redação

Foto: Extra de Rondônia

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO