morta-capaO Homicídio que vitimou a mãe de dois presidiários identificada como Francisca Coelho de Araújo Felix, 55 anos, aconteceu na noite desta quarta feira (11), às 20 h e 35 minutos na Avenida Brasil entre T-17 e T-18 no Bairro Nova Brasília em Ji-Paraná.

Segundo testemunhas, Francisca havia chegado ao lanche há pouco tempo na companhia das filhas e logo em seguida surgiram dois homens em uma motocicleta YBR na cor preta e efetuaram vários disparos em direção a vítima, assim que constataram que haviam alvejado a vítima, fugiram do local tomando rumo ignorado em alta velocidade.

Francisca Coelho é mãe de dois presidiários, que atualmente encontram-se detidos no Presídio Central em Ji-Paraná, sendo que Jamerson Soares Araújo, 22 anos, cumpre pena pelo crime de roubo e João Batista da Cruz Abreu Junior, vulgo “Junior”, cumpre pena por “roubo e homicídio”.

A Polícia ainda não sabe a motivação do crime, mas uma equipe do Sevic equipe da 2° Delegacia de Polícia sob o comando do Delegado Dr.° Rildo Maciel compareceu ao local do crime e já iniciou as investigações, a fim de chegar aos infratores.

A Perícia Técnica foi acionada e constatou que Francisca foi alvejada por quatro projeteis na região da cabeça, vindo a óbito instantaneamente, após os trabalhos periciais o corpo foi liberado para a funerária Dom Bosco.

morta-2

morta-1

Fonte e Fotos: Vip Notícias

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO