acidente-capaA P-Tran (Polícia de Trânsito) registrou mais um acidente na tarde desta quinta-feira, 12, no bairro Jardim América, em Vilhena.

Flávio M.S, 24 anos pilotava uma moto CG 150 Fan de cor preta, placa NDI-0525/Vilhena, seguia pela Avenida Presidente Nasser, sentido setor 19.

Quando ao chegar ao cruzamento com a Avenida Tancredo Neves, ligou a seta para acessar a avenida a sua esquerda, momento este que foi atingido por uma moto CG 150 de cor amarela, placa NDV-4306/Vilhena, conduzida pelo moto taxista Davi P. M, 26 anos, e tinha como passageira uma mulher, que não quis se identificar.

No choque a passageira sofreu escoriações pelo corpo, ela foi socorrida ao pronto socorro do Hospital Regional pelo Corpo de Bombeiros.

 

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Carlos Franco

Foto: Marlon Mont Serrat

 

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO