Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

foragido-capaNa tarde desta quinta-feira, 12, a PM fazia ronda de rotina pela Avenida Marechal Rondon, quando avistou e reconheceu o suspeito de ter assassinado o jovem Eliabi de Oliveira Freitas, 21, há pouco mais de três meses em Vilhena.

Trata-se de Nilson Bragança, 34, tio da jovem Mayli Bragança,22, que foi assassinada na noite do dia 05 de agosto no Bairro Assossete.

Ao ser abordado, o acusado confirmou que havia planejado o crime para vingar a morte de sua sobrinha, na companhia de seu irmão Nilton Cesar Bragança, 43,  que se apresentou dias após o crime, aguardando julgamento em regime fechado.

Com a prisão de Nilson, a polícia deve encerrar o caso que teve duas mortes, sendo comprovada a ligação nos crimes pelos investigadores.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Foto: Carlos Franco

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO