junior donadon e efraim cruz 1O vereador, e vice-presidente da Câmara de Vereadores de Vilhena, Junior Donadon (PMDB) se encontrou com o representante da Eletrobrás de Rondônia, Efraim Cruz, no início da manhã desta quinta-feira, 12, na sede da concessionária de energia em Porto Velho. Durante o encontro o vereador vilhenense agradeceu a empresa pelo empenho e por ajudar na execução do projeto que levou energia ao Setor Zico.

Junior Donadon detalhou ao representante da Eletrobrás as ações da primeira etapa do projeto, pois acompanhou de perto toda a obra realizada no bairro. “A Eletrobrás é uma excelente parceira. Sem a colaboração do Doutor Efraim teríamos dificuldade em dar sequência ao trabalho”, relatou o vereador.

Ao final do encontro Junior Donadon firmou mais uma parceria com a empresa de energia elétrica. “Como o resultado do trabalho foi positivo a empresa já iniciou a segunda etapa da iluminação do Setor Zico. Fiquei muito feliz em receber a notícia. Os moradores do bairro finalmente vão passar o natal com energia elétrica em suas casas”, comemorou o vereador.

O trabalho de Junior Donadon foi crucial para os moradores do Setor Zico, que há anos vêm tentando junto às autoridades locais conseguir levar energia elétrica às suas residências. O parlamentar assumiu a responsabilidade, conseguiu uma parceria valiosa com a Eletrobrás, que através do Doutor Efraim Cruz, percebeu a necessidade (e a calamidade) que os moradores tinham e não mediu esforços para ajudar Junior Donadon a tirar o projeto de iluminação do campo das ideias.

A segunda etapa da iluminação do Setor Zico já é realidade, e a energia trouxe desenvolvimento para o bairro. “As pessoas já começam a investir em seus imóveis, bem como equipar suas casas com eletrodomésticos. A energia no bairro vai fomentar um pouco mais o comércio local, pois os moradores da região já estão fazendo compras para melhorar seu estilo de vida”, arrematou o vereador Junior Donadon.

O vereador agradeceu Efrain Cruz pela parceria no projeto
O vereador agradeceu Efrain Cruz pela parceria no projeto

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Da Assessoria

Fotos: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO