Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

carro-moto-capaO acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira, 12, na BR-364, área urbana de Vilhena, em frente ao Posto Miriam.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Miguel Arcanjo Filho, 33 anos, pilotava uma moto Honda CG Fan 150 de cor bordô, placa NBL-9957/Ministro Andreazza, seguia pela BR-364, sentido Porto Velho. O motoqueiro tinha como carona sua irmã Andreia Arcanjo.

Segundo o condutor da motocicleta, ao chegar próximo à entrada de acesso ao posto, encostou a sua direita ligou a seta e entrou, neste momento foi atingido por um veículo Chevrolet Prisma de cor preta, placa JYK-0945/Cuiabá, no qual o motorista não quis se identificar.

No choque apenas a passageira da moto sofreu escoriações e foi socorrida ao hospital pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar de Trânsito compareceu ao local e fez a proteção da área até a chegada da Polícia Rodoviária Federal que registrou a ocorrência.

carro-moto-1

carro-moto-2

carro-moto-3

carro-moto-4

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO