Baile HavaiO Clube do Laço, no município de Chupinguaia, será palco do  “Baile do Havai”.  O evento ocorrerá neste sábado, 14, e será animado pela dupla Brother & Netto e o DJ Thiaguinho.

O baile vai contar com mesas de frutas tropicais, barman e bartender que vão preparar os drinks saborosos e temáticos como hula hula, pina colada, fogo ardente e caipirosca.

Durante o evento ocorrerá um desfile com escolha da “Garota Havaí 2013”. Além disso, vai ser oferecida uma premiação para o casal que for vestido mais a caráter com o tema do baile.

No domingo, 15, será realizado um almoço com churrasco e música, ao vivo, também no Clube do Laço. A organização do baile é da Equipe Pimenta Doce.

O Extra de Rondônia, atendendo a solicitações dos assíduos internautas, vai sortear dez ingressos para o baile. Para participar da promoção e concorrer os ingressos, os internautas têm que responder a seguinte pergunta: “Onde será realizado o Baile do Havai?”. As respostas corretas devem ser postadas no local destinado aos comentários, abaixo, com endereço e nome completo, contendo ainda telefone para contato. O sorteio será realizado às 08h00n deste sábado e os nomes dos ganhadores serão divulgados no site.

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO