time

Com três gols de Edivaldo e três gols do artilheiro do campeonato, Cristiano, os Construtores não deram chance ao Fórum, que veio com o time bem desfalcado por conta de alguns atletas lesionados, facilitando ainda mais o jogo para a já forte equipe dos Construtores.

Além de levar o título de campeão, os Construtores faturaram o prêmio de artilheiro com o craque Cristiano, 11 gols marcados, e melhor goleiro com Romário, que sofreu apenas 04 gols durante toda a competição. Lembrando que Cristiano foi artilheiro do último campeonato realizado, com essas ultimas atuações Cristiano se iguala a Sidnei e outros atletas coloradenses.

O campeonato foi uma realização da Prefeitura Municipal de Colorado do Oeste, através da Secretaria de Esportes, com apoio do comércio e empresas locais do município.

futebol

 

Texto: Extra de Rondônia

Informações e Fotos: Assessoria

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO