arvore-capaA Polícia de Trânsito registrou na manhã desta sexta-feira, 13, acidente com um motoqueiro no bairro Parque Novo Tempo, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, José Pedro, 59 anos, fazia corte nos galhos de uma arvore na Avenida Rondônia esquina com a Rua Sergipe. Porém ele não percebeu que um galho caiu em cima dos fios de telefone, com isso o cabo abaixou e ficou exposto no meio da via.

Contudo, Valdomiro Dias de Jesus, 38 anos, trafegava com uma moto Pop 100 de cor vermelha, placa NCY-6746/Vale do Paraíso. Tinha como carona sua enteada menor de oito anos.

O condutor da motocicleta não viu que os fios estavam à meia altura e cruzava a avenida, não tendo tempo para frear, com isso se enrolou no fio vindo a cair, sofrendo escoriações no pescoço e na barriga, a menina sofreu ferimentos nos braços e pernas, as vítimas foram socorridas ao pronto socorro do Hospital Regional, pelo Corpo de Bombeiros.

arvore-1

arvore-2

arvore-4

DSC_7048

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO