droga-capaNa tarde desta sexta-feira, 13, policiais do DENARC de Porto Velho, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal apreenderam cerca de 250 kg de maconha.

Segundo informações obtidas pela reportagem do Extra de Rondônia, policiais da PRF e do Denarc estavam em campana, pois havia denúncia que um veículo Honda Civic de cor preta entraria no estado de Rondônia transportando entorpecente.

Contudo, na tarde desta sexta-feira, o carro passou por duas vezes na barreira, sendo seguido pelos policiais. Na terceira tentativa de passar pelo posto, um outro veículo Volkswagen Santana acompanhava o Honda Civic, foi quando foi dada voz de parada aos veículos, no qual os motoristas empreenderam fuga em alta velocidade.

Policiais do Denarc, PRF e Polícia Militar, perseguiram os carros pela BR-364, conseguindo abordar o Honda Civic nas proximidades do Motel, já o Santana foi abordado na Avenida Paraná esquina com a Avenida Tancredo Neves.

Ao proceder a revista foi localizado no porta malas do Santana 270 tabletes de maconha, pesando mais de 250 quilos.  Apenas as iniciais dos nomes dos presos foram liberados pela policia, B.H.L.M, 23 anos e R.M.C, 25 anos.

De acordo com informações baseadas em relatos dos detidos, a droga foi carregada em Campo Grande-MS e teria como destino a cidade de Ariquemes-Ro.

droaga-3droga-4droaga-5

droga-1

droga-6

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO