Diogo

O estudante Diogo Henrique Portilho Ferreira, 13, está desaparecido desde a quinta-feira, 05, quando saiu de casa na companhia do pai que o levou até a Escola Cristo Rei, em Vilhena.

O pai do garoto, o autônomo Ronivam Gomes Ferreira, comunicou o caso na delegacia de Polícia Civil após quatro dias que o filho estava desaparecido. Segundo a declaração do pai aos investigadores no Boletim de Ocorrência, o adolescente costumava sair outras vezes e sumir por um dia, mas sempre retornava.

Diogo saiu de casa sem levar nenhum objeto pessoal, trajando uniforme escolar (camiseta verde e bermuda preta). Quem souber de informações que possam levar ao paradeiro do garoto, basta entrar em contato pelo telefone 33226058.

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Matias Siqueira

Foto: Polícia Civil

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO