esfaqueado-capaUm cidadão identificado como sendo Leandro Fonseca Alcântara, foi esfaqueado na madrugada desta sexta-feira (13), em um bar localizado na Rua Raimundo Cantuária com Rua México, Bairro Nova Porto Velho.

Segundo informações, a vítima estaria sentada, ingerindo bebida alcoólica quando em dado momento, um homem apareceu, proferiu algumas palavras e em seguida esfaqueou Leandro. Após ser golpeada, a vítima correu e pediu socorro em uma panificadora localizada na Avenida Amazonas. O segurança do local se assustou ao ver o homem com as vísceras e rapidamente o colocou na parte de trás de uma pick-up, levando-o às pressas para o Hospital e Pronto Socorro João Paulo II.

Enquanto a reportagem colhia informações no JP II, uma testemunha que não quis se identificar, se aproximou e perguntou qual o estado de saúde de Leandro. Ela informou que há cerca de um mês, a vítima teria se envolvido em uma briga na qual teria desferido um tapa em um homem. “Eu estava bebendo com uns amigos em uma mesa próxima, quando o cara chegou e disse “vem bater em mim agora” e em seguida, esfaqueou o Leandro.” – Relata a testemunha.

Leandro perdeu bastante sangue e ao dar entrada no João Paulo II, foi encaminhado diretamente para a sala de cirurgia.

 

esfaqueado-1

Fonte: Vip Notícias

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO