tv
TV e aparelho de DVD foi subtraído pelo acusado

O caso que foi registrado como exercício arbitrário das próprias razões, aconteceu na manhã desta sexta-feira, 13, na Rua 1507, Bairro Cristo Rei, em Vilhena.

Segundo o Boletim de Ocorrência, a vítima E.T da S., estava no trabalho e quando retornou para casa viu que alguns de seus pertences haviam sido roubados da casa. Já suspeitando do vizinho, E.S.da S. , a mulher avistou que alguns eletrônicos estavam na casa do acusado.

A PM foi acionada e ao chegar no local o homem revelou que não se tratava de furto, pois ele havia levado os aparelhos para sanar a dívida que a dona do imóvel tinha com ele, já que o mesmo havia lhe emprestado uma bicicleta e a suposta vítima não tinha devolvido.

Fonte – Extra de Rondônia

Texto e Foto – Matias Siqueira

 

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO