Estamos em guerra governo 728×90  – ALE celular 300×250
Estamos em guerra 468×60

 

capa-acidenteO acidente ocorreu na noite desta quinta-feira, 12, na BR-174, cruzamento com a Avenida Curitiba, bairro Jardim das Oliveiras, em Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, Jair Moraes, 43 anos, pilotava uma moto Yamaha YBR 125 de cor preta, placa NEA-7792/Vilhena, seguia pela Avenida Jô Sato (BR-174), sentido aeroporto.

Ao passar pelo cruzamento com a Avenida Curitiba, literalmente “patrolou” o quebra-molas, se desequilibrou e caiu. O motociclista estava com sinais de embriaguez.

Na queda a vítima sofreu várias escoriações pelo corpo, sendo necessária a presença de uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros para socorrê-lo ao Hospital Regional.

1-acidente

2-acidente

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

estamos em guerra 728×90 2
covid 468×60

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO