motoboy

Carro e moto se envolveram numa colisão por volta das 13h00 deste sábado, 14, no cruzamento das Avenidas Tancredo Neves e Paraná, Bairro Jardim Eldorado, em Vilhena.

Segundo informações policiais, a vítima, o entregador de gás da Rondogás, Márcio Paulinho dos Santos, trafegava pela Avenida Paraná com uma moto Honda Cargo, no mesmo sentido que o veículo VW Gol, dirigido por Luiz Carlos.

No cruzamento com a Avenida Tancredo Neves o motorista do carro sinalizou inesperadamente à esquerda, fechando o motoboy que não teve tempo sequer de desviar do veículo.

O impacto foi tão forte que partes dos veículos foram arremessados a longos metros, sendo que o  motoqueiro sofreu uma possível fratura no joelho direito ao bater com a perna na porta do veículo. O entregador que é conhecido pelos colegas de trabalho como Shrek, foi socorrido com fortes dores pelos bombeiros até o Hospital Regional.

dentro 01

dentro

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Matias Siqueira

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO