ConcursoConforme anunciado pelo Extra de Rondônia, na manhã desta segunda-feira, 9, o Idecan, empresa responsável pela realização do certame, divulgou os locais onde os candidatos farão a prova do concurso público em Vilhena.

A informação foi repassada ao site pelo secretário municipal de administração, Miguel Câmara. Ao todo – segundo Câmara – 9428 pessoas se inscreveram em busca de uma vaga. Ele alertou aos candidatos a chegarem com antecedência nos locais das provas para evitarem problemas. “É importante que os candidatos verifiquem os locais para evitar eventuais atrasos no dia da prova”, frisou.

Conforme o titular da Semad, no dia da prova, em casa sala haverá dois fiscais, além de uma equipe de coordenação em casa escola. O concurso será realizados em duas etapas, de manhã e a tarde, nos horários das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00.

 

Para saber os locais das provas, basta clicar no link abaixo e fazer a consulta através do número do CPF do candidato.

 

https://concurso.idecan.org.br/ConsultaLocalProva.aspx?key=361

>>> Lei mais a respeito do assunto:

http://www.extraderondonia.com.br/2013/12/09/locais-para-concurso-em-vilhena-sera-divulgado-hoje-prova-e-domingo/

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Ilustrativa

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO