concurso-publico-06Mais de 9 mil pessoas devem realizar neste domingo, 15, as provas do concurso público da Prefeitura Municipal de Vilhena. Foram 9428 pessoas se inscreveram em busca de uma vaga.

Segundo o secretário municipal de administração (Semad) Miguel Câmara,o concurso será realizado em duas etapas, de manhã e a tarde, nos horários das 08h00 às 12h00 e das 14h00 às 18h00. Em cada sala haverá dois fiscais, além de uma equipe de coordenação em casa escola.

Miguel alertou aos candidatos a chegarem com antecedência nos locais das provas para evitarem problemas. “É importante que os candidatos verifiquem os locais para evitar eventuais atrasos”, frisou.

 

Para saber os locais das provas, basta clicar no link abaixo e fazer a consulta através do número do CPF do candidato.

 

https://concurso.idecan.org.br/ConsultaLocalProva.aspx?key=361

 

Texto: Extra de Rondônia

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO