Carlos-capaO acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 13, na Avenida Major Amarante, centro de Vilhena.

Segundo apurado pela reportagem do Extra de Rondônia, o repórter policial Carlos Santos, pilotava uma moto Honda CG Fan 150 de cor preta, placa NCH-3358/Vilhena, seguia pela Avenida Major Amarante, sentido Porto Velho.

Quando ao chegar ao cruzamento com a Rua Geraldo Magela Barbosa, segundo Carlos Santos o condutor do veículo o ultrapassou e fez a conversão para a esquerda sem sinalizar, com isso ele bateu na lateral esquerda dianteira do carro Chevrolet Astra de cor prata, placa HHX-8028/Vilhena, conduzido por Malson de Souza Santos, 21 anos. O motorista do automóvel não é habilitado para conduzir veículo. O carro foi guinchado para o pátio da CIRETRAN.

No choque o repórter caiu se arrastando por cerca de dez metros, sofrendo escoriações na barriga, braços e pescoço, uma unidade de regate do Corpo de Bombeiros socorreu a vítima até ao pronto socorro do Hospital Regional, onde passou por procedimentos médicos e não corre risco de morte.

Carlos-1

Carlos-3

Carlos-4

Carlos-5

Carlos-6

Fonte: Extra de Rondônia

Texto e Fotos: Carlos Franco

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO