star blteasO grupo Terraçu’s confirmou nesta quinta-feira, 12, que o réveillon chegará mais cedo na casa noturna mais popular de Vilhena. A equipe está preparando um esquenta para o início de 2014 que contará com a presença da banda argentina Star Beatles, considerada o melhor grupo cover dos Beatles.

A festa está marcada para o dia 28 de dezembro e dividindo o palco com os argentinos está a banda K entre nós, sensação por onde passa. Os ingressos antecipados estarão à venda a partir de sábado, 14, nas bancas da Brigadeiro e banca do Zóio ao preço de R$15,00.

A banda Star Beatles já esteve em Vilhena em 2013, onde fizeram uma apresentação no palco do Clube dos Estados. A principal característica da banda é a valorização dos anos em que os verdadeiros Beatles tocaram juntos. Ou seja, os argentinos mudam o figurino para interpretar o envelhecimento dos Beatles.

 

Fonte: Extra de Rondônia

Texto: Rômulo Azevedo

Foto: Divulgação

sicoob

COMUNICADO: Atenção caros internautas: recomenda-se critérios nas postagens de comentários abaixo, uma vez que seu autor poderá ser responsabilizado judicialmente caso denigra a imagem de terceiros. O aviso serve em especial aos que utilizam ferramentas de postagens ocultas ou falsas, pois podem ser facilmente identificadas pelo rastreamento do IP da máquina de origem, como já ocorreu.

A DIREÇÃO